domingo, 4 de dezembro de 2011

Euforia de paz



O renascido que me despertou...

Dantes gélida, pálida
Tornei-me quente, ruborizada, ofegante
Alma de fênix, Vênus, Atena
Lutadora, forte, amada e renascida

Descoberta interna
Sabor que retoma meu ser
Vislumbro o amanhã
Sem pensar no depois... vivendo passo a passo
E isso é bom...

Medo?... Às vezes...
Com o sorriso resplandecendo na alma
Dicotômica entre a euforia e a paz
Eis minha nova duplicidade!

Um novo tempo
Mais segura de mim, do que quero, do que sou
Sou princesa da vida real
De salto alto, sapatinho de cristal
De tênis ou "havaianas"
Libertando-me das antigas amarras amargas
Com uma grande e válida
Bagagem de aprendizado...

   Pronta para viver!

2 comentários:

  1. "ainda me lembro bem daquela quinta-feira..."

    ResponderExcluir
  2. e eu tbm... toda a minha ansiedade e ao mesmo tempo tranquilidade em ver em vc tudo que sempre sonhei... te amo!

    ResponderExcluir